Quando algum problema, bug ou comportamento incorreto no tema é identificado, realizamos os devidos ajustes e enviamos a atualização para a plataforma Tray.
Com isso, todos os lojistas que compraram o tema poderão instalar a versão mais recente e seguir com a publicação do layout atualizado!
Para comprar um tema é necessário já ter acesso a uma loja em nossa plataforma Tray. Caso você ainda não tenha uma conta na plataforma, acesse: www.tray.com.br e faça o seu cadastro. Após ter o acesso a sua loja, acesse a loja de temas e escolha o tema que deseja comprar.
Após a confirmação do pagamento, o tema ficará disponível para a instalação e publicação diretamente em sua loja. Não se esqueça de acessar o manual de instruções para poder aproveitar ao máximo todos os recursos e funcionalidades nativas de seu tema.
Não, todo tema adquirido na Tray conta com um manual que lhe auxilia a realizar as configurações disponíveis para seu tema, além disso, os painéis de edição são desenvolvidos pelas agências parceiras para serem configurados de maneira fácil e intuitiva, e em caso de dúvidas ou dificuldade, basta entrar em contato com o suporte da agência responsável pelo tema.
Não, o tema altera apenas o layout de sua loja, nenhum outro dado de sua loja ou configuração no painel administrativo será perdido ou alterado.
Sim, o tema não irá influenciar na configuração de sua plataforma.
Texto dentro do dropdown 2.
Não, após comprar um tema, ele será instalado em sua loja, porém, não irá sobrescrever o tema atual. Os temas não publicados, serão listados em “Temas instalados e não publicados” e você sempre terá acesso aos temas adquiridos.
Não, uma vez comprado, o tema é instalado em sua loja e você não pagará mais nenhuma mensalidade, anuidade ou valor adicional por ele.
Sim, ao comprar um tema você terá direito a 6 meses de suporte que será oferecido e prestado pela agência responsável pelo tema, essa garantia cobre todas as funcionalidades do tema. O que está incluso no suporte:
Não, todas as atualizações lançadas pelas agências parceiras serão disponibilizadas para os temas comprados para sua loja sem nenhum custo adicional.
Sim, é possível realizar a troca das cores disponíveis no painel, assim como configurar as opções de recursos e funcionalidades presentes em cada tema através do painel de edição do tema adquirido.
Não, todo tema adquirido na Tray conta com um manual que lhe auxilia a realizar as configurações disponíveis para seu tema, além disso, os painéis de edição são desenvolvidos pelas agências parceiras para serem configurados de maneira fácil e intuitiva, e em caso de dúvidas ou dificuldade, basta entrar em contato com o suporte da agência responsável pelo tema.
Sim, todos os temas são responsivos e se adaptam aos diversos dispositivos mobile.
Para fazer a inclusão de novos recursos e funcionalidade será necessário customizar os códigos originais do seu tema. Você pode verificar em nossa seção de serviços por agências especializadas que realizam personalizações pontuais em temas.
Não, a Loja de Temas Tray não realiza alterações em temas. Nossa função é facilitar e realizar o trabalho de intermediação das vendas dos temas entre agências e lojistas.
A MEMBER OF GRUPO OCEANO DIGITAL COPYRIGHT © 2024
Entre em contato!