Implementação E Configuração De Loja Tray
O pacote de implantação e configuração contempla a instalação de um layout pronto, baseado em uma estrutura fornecida pela agência escolhido dentre as opções disponíveis no catálogo de Temas Tray
R$ 2.500,00
Pix
À vista R$ 2.500,00
Configuração e implementação de loja
O pacote de implantação e configuração contempla a instalação de um layout pronto, baseado em uma estrutura fornecida pela agência escolhido dentre as opções disponíveis no catálogo Temas Tray.
1. Descrição do Projeto Fast Tray.
O Projeto Fast Tray é um pacote de implantação e configuração que contempla a instalação de um layout pronto, baseado em uma estrutura fornecida pela agência. O pacote contempla a criação de uma versão desktop e responsiva, seguindo as boas práticas do Google.
2. Prazo de Implementação
O prazo de implementação do projeto é de 30 dias úteis, contados a partir da aprovação dos briefings.
3. Etapas do Projeto
O projeto é composto pelas seguintes etapas:
3.1 Transição: Nesta etapa, o time comercial transfere o projeto para o time de Projetos.
3.2 Estudo do briefing: A fase inicial envolve a coleta de informações da loja, a criação dos banners e a configuração do tema. O projeto começa após a aprovação dos briefings. Para agilizar o início do projeto, recomendamos o preenchimento dos briefings em até 5 dias úteis.
3.3 Design da Loja: A equipe de design da agência aplica a identidade visual da loja à estrutura do tema escolhido, levando em consideração as informações coletadas nos briefings.
3.4 Configuração do tema: A equipe de projetos é responsável por configurar o tema e a loja, levando em conta os dados fornecidos no briefing, bem como quaisquer alinhamentos feitos por e-mail.
3.5 Validação pelo cliente: Nesta etapa, o cliente analisa e valida a loja configurada. Durante a validação, o cliente pode fornecer uma lista de pontos para alteração, porém apenas uma vez. Se for necessário fazer ajustes no site e/ou nos banners, o prazo para a entrega final é de até 5 dias úteis.
3.6 Ajustes e entrega final: Após a conclusão dos ajustes, será enviado o projeto com os devidos ajustes apontados na validação, considerando o projeto como entregue e pronto para publicação.
3.7 Go Live: Nesta etapa, o projeto é considerado entregue e pronto para publicação.
3.8 Garantia do projeto: A garantia do projeto começa após a entrega e tem validade por 30 dias corridos.
4. Suporte e Configuração
4.1 Instalação e Configuração do tema: Inclui a instalação e configuração do tema escolhido para o projeto.
4.2 Aplicação da identidade visual: A equipe de design aplicará a identidade visual da loja à estrutura do tema escolhido.
4.3 Cadastro das informações da loja: O cliente deverá fornecer as informações da loja, incluindo nome, CNPJ, razão social, texto de copyright, telefones de contato, e-mail principal, endereço, redes sociais e páginas institucionais.
4.4 Suporte e orientação na configuração padrão das Formas de Pagamento: A equipe fornecerá suporte e orientação na configuração das formas de pagamento padrão da plataforma.
4.5 Suporte e orientação na configuração padrão do Frete e Envio: A equipe fornecerá suporte e orientação na configuração do frete e envio padrão da plataforma.
5. Responsabilidades do Cliente
Ao contratar o Projeto Fast Tray, o cliente é responsável por:
5.1 Contratar a plataforma Tray: O cliente deve contratar a plataforma Tray para a hospedagem da loja.
5.2 Registro do domínio do site: É de responsabilidade do cliente registrar o domínio do site.
5.3 Contratação de meios de pagamento: O cliente deve contratar os meios de pagamento necessários para a sua loja.
5.4 Contratação de frete e envio: O cliente é responsável por contratar os serviços de frete e envio para sua loja.
5.5 Preenchimento das informações da loja: O cliente deve fornecer todas as informações necessárias para o cadastro da loja.
5.6 Cadastro de categorias e subcategorias: O cliente é responsável por cadastrar as categorias e subcategorias dos produtos.
5.7 Cadastro de produtos: O cliente deve cadastrar os produtos simples, com variação e em kits.
5.8 Configuração de apontamento DNS: O cliente é responsável por configurar o apontamento DNS corretamente.
6. Funcionalidades Adicionais
Caso o cliente deseje adicionar funcionalidades que não são padrão da plataforma/tema, essas devem ser informadas antes da contratação para que possam ser orçadas separadamente.
7. Modificações no Código-fonte do Tema
O projeto não inclui modificações no código-fonte do tema. Contratações adicionais de modificações são desenvolvidas após a conclusão do projeto e estão sujeitas a prazos estabelecidos com base no orçamento disponível.
8. Bonificação
O cliente receberá uma bonificação (Pacote de banners) conforme descrito abaixo:
- 3 Fullbanners (com versão Mobile da mesma arte).
- Os Fullbanners são modelos pré-definidos, disponibilizados pela Star Ads, conforme o segmento do cliente (Moda, Esportes, Saúde, etc).
- O cliente poderá incluir: Cor, foto do produto, texto e valor do produto, (não serão criadas novas artes).
- As fotos devem ser enviadas pelo cliente, atendendo à qualidade mínima exigida pela equipe da Star ADS.
Ao contratar o Projeto Fast Tray, você concorda com estes Termos e Condições. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco antes de prosseguir com a contratação. Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais.